A Prefeitura de Belém, cidade no estado do Alagoas, localizada na região central do estado, mais precisamente na Região Metropolitana do Agreste e distanciada cerca de 105 quilômetros da capital Maceió, tem banca definida para seu próximo concurso público.
De acordo com a publicação veiculada no Diário Oficial do Estado de Alagoas, a Fundação do Vale do Piauí será a responsável para planejar, organizar, realizar as provas e processar o resultado do concurso público e também de um processo seletivo para o provimento de cargos efetivos e temporários para o município de Belém, cidade com 4,5 mil habitantes de Alagoas.
Conforme a publicação, a empresa organizadora dos novos certames terá o prazo de 6 meses para planejar os editais, organizar e realizar as provas do novo concurso público e do novo processo seletivo.
Mais informações acerca dos cargos, número de vagas e salários deverão ser divulgadas com a abertura dos editais. Com o extrato da banca publicado, o edital para a abertura dos certames é iminente e poderá ocorrer a qualquer momento.
Último concurso
O último concurso para a Prefeitura de Belém, no Alagoas, ocorreu no ano de 2007. Na oportunidade foram ofertadas 31 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários pagos à época ariavam de R$ 350,00 a R$ 700,00. As jornadas de trabalho variavam de 20 a 40 horas semanais. O certame foi realizado pela banca CERCON.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.