A Prefeitura de Maceió, capital do estado de Alagoas, vai promover uma seleção de pessoal para preencher 26 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior para a implantação do Programa Criança Feliz, a ser inserido no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social. Das vagas que surgirem durante a validade do seletivo, 5% serão reservadas a candidatos com deficiência.
As oportunidades são para Visitador Social (20), Supervisor de Equipe (4), Coordenador Técnico do Programa (1) e Coordenador Administrativo do Programa (1). Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 2.000,00, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana.
Inscrição
As inscrições estarão abertas entre os dias 27 de maio e 07 de junho de 2019, das 08h às 14h, de forma presencial, mediante a entrega dos envelopes contendo os documentos exigidos, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Comendador Leão, nº 1383, Poço, Maceió/AL. As inscrições serão gratuitas.
São condições para a Inscrição:
- Cópia da Carteira de Identidade;
- Cópia do CPF;
- Cópia do Comprovante de Endereço atualizado dos últimos três meses;
- Cópia do Título de Eleitor, com comprovação da última eleição;
- Cópia do Certificado Militar (para o sexo masculino);
- Certidões Negativas Cíveis e Criminais da Justiça Estadual e federal (original);
- Cópia de documento que comprove a formação mínima exigida para as funções a qual concorre;
- Atestado que comprove a deficiência declarada no ato da inscrição;
- Cópia da certidão de nascimento do(s) filho(s), se houver;
- Cópia da carteira de registro no órgão competente, inclusive da especialidade, quando for o caso, dentro do prazo de validade (para os cargos de nível superior);
- Cópia de documentação que comprove a experiência profissional exigida para cada cargo;
- Apresentação do Currículo digitado.
O processo seletivo constará de prova de títulos. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.maceio.al.gov.br.
Os candidatos aprovados poderão ser distribuídos em quaisquer lotações a serem determinadas pelo Município de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com a necessidade administrativa e técnica, sendo a designação do local de trabalho, ato discricionário da Administração.
A seleção valerá por doze meses, podendo ser prorrogada por igual período a critério da administração, ou até que se finalize o Programa Criança Feliz.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.