Saiu o edital de processo seletivo simplificado na Prefeitura de São Sebastião, estado de Alagoas, para preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Guarda Municipal para atender as necessidades de combate ao novo Coronavírus (COVID-19) objetivando a boa prestação do serviço público ligado à segurança da população. O documento nº 01/2020 foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas.
A função exige ensino médio completo, nacionalidade Brasileira, idade mínima de 21 anos completos, gozo dos direitos políticos, quitação com as obrigações militares e eleitorais, aptidão física, mental e psicológica e idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital.
O salário do Guarda Municipal será de R$ 1.045,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Inscrição
As inscrições serão realizadas a partir das 0h do dia 03 de junho até as 23h59min do dia 07 de junho de 2020 (horário de Brasília), por meio do recebimento de currículos e documentos através do formulário eletrônico, no endereço https://forms.gle/JWiz8UDv79uBYMhm6.
Provas
O processo seletivo constará de análise curricular onde serão avaliados a escolaridade com ensino médio completo, ensino superior completo, pós-graduação completa, curso na área e a experiência na área. O resultado final será comunicado por meio do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (http://www.saosebastiao.al.gov.br/v3/).
Está contratação se dará por meio de assinatura de contrato administrativo, em conformidade à legislação vigente, por tempo determinado, vigorando até o dia 31 de dezembro de 2020.
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