Saiu um novo edital de seleção pública na Prefeitura de Maceió, capital do estado de Alagoas. O município está promovendo processo seletivo para contratação, por tempo determinado, de 36 profissionais na execução de atividades administrativas e operacionais na Secretaria Municipal de Assistência Social para o Programa Criança Feliz/ Programa Primeira Infância Cidadã.

20/09/2021
21/09/2021
R$ 2.000,00
36
Anexos

As vagas abertas são para as seguintes funções:

  • Coordenador Administrativo do Programa Criança Feliz (2) - Exige ensino superior completo em qualquer área do conhecimento;
  • Coordenador Técnico do Programa Criança Feliz (1) - Exige ensino superior completo em serviço social ou psicologia;
  • Supervisor de equipe do Programa Criança Feliz (4) - Exige Ensino superior completo em serviço social, psicologia, direito, fisioterapia, terapia ocupacional e pedagogia, conforme orientação do programa criança;
  • Visitador Social do Programa Criança Feliz (29) - Exige ensino médio completo.

Os salários variam entre R$ 1.102,00 e R$ 2.000,00, mais benefício de vale-transporte, por regime de trabalho de 30 a 44 horas por semana.

Inscrições abertas em setembro

Os candidatos poderão fazer sua inscrição das 0h do dia 20 de setembro até as 23h59min do dia 21 de setembro de 2021, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.pssppic.semas.maceio.al.gov.br.

No ato de inscrição, o candidato deverá enviar o currículo, conforme modelo disponibilizado no Anexo I do edital, juntamente com os demais documentos exigidos, todos no formato PDF.

O processo seletivo será composto apenas por uma prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, que valerá até 100 pontos, onde serão avaliados a formação acadêmica, os cursos de capacitação ou de aperfeiçoamento e a experiência profissional do candidato.

O resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.pssppic.semas.maceio.al.gov.br e no Diário Oficial Eletrônico do Município de Maceió no dia 04 de novembro de 2021.

A validade do processo seletivo público simplificado será de dois anos, a contar da data de sua homologação.