A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), lançou um novo edital com a abertura de seleção pública temporária de pessoal para preencher 13 vagas e formar cadastro reserva para contratação de Professores Substitutos.
Poderão candidatar-se graduados nas áreas das vagas (enfermagem ou medicina) com diploma reconhecido pelo MEC e que tenham formação na especialidade da vaga.
O salário dos Professores será de R$ 7.233,17, por regime de trabalho de 40 horas na semana. As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas:
- Medicina - Semiologia (3)
- Medicina - Técnica Cirúrgica (1)
- Medicina - Patologia Geral e Anatomia Patológica (1)
- Medicina - Pediatria (2)
- Medicina - Psiquiatria (1)
- Medicina - Infectologia (1)
- Medicina - Gastroenterologia (1)
- Medicina - Medicina Legal (1)
- Medicina - Oncologia (1)
- Medicina - Pneumologia (1)
- Enfermagem - Saúde Coletiva/Gestão em Saúde (1)
- Enfermagem - Saúde Materno Infantil (1)
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de janeiro de 2025, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://selecao.uncisal.edu.br/processoseletivo/64/.
O candidato deve anexar documentos, tais como: RG; CPF; diplomas de graduação e pós-graduação; currículo Lattes; e outros documentos relacionados à titulação.
Provas
A seleção doa Professores será feita da seguinte forma:
- Prova didática, de caráter eliminatório que consistirá em uma aula expositiva em nível de graduação, com duração entre 30 e 45 minutos;
- Prova de títulos, de caráter classificatório onde a comissão organizadora avaliará os documentos comprobatórios enviados pelo candidato no ato da inscrição.
A contratação será realizada pelo prazo de doze meses, podendo ser renovada por mais doze meses, de acordo com a conveniência da UNCISAL.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.