A Prefeitura de Macapá, no estado do Amapá, informa aos interessados que inscreve de hoje (24) até amanhã (25) para processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em cargos da autarquia municipal.
Esse novo certame busca preencher 150 vagas e formar um cadastro reserva para contratos temporários, conforme a necessidade, em cargos que exigem ensino superior.
O período de contratação será de 12 meses, para o ano letivo de 2025, podendo ser prorrogado por igual período.
As chances de ingresso são para cargos de:
- Professor da Educação Infantil (creche e pré-escola) e Professor do Ensino Fundamental I (125 vagas);
- Coordenador Pedagógico (25 vagas).
Os profissionais, ao serem contratados deverão atuar em jornada de 25 horas semanais de trabalho, referente à remuneração mensal de R$ 2.266,75.
A seleção será feita por meio análise de títulos e documentos, conforme os critérios estabelecidos no edital.
A inscrição deverá ser feita até as 23h59min do dia 25 de março de 2025. O candidato deverá enviar, no ato da inscrição, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/nfn5KY96foq64oK26, todos os documentos e títulos digitalizados em um único arquivo no formato PDF, seguindo rigorosamente a seguinte ordem:
- Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Passaporte ou outro documento equivalente válido);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Comprovante de residência atualizado (conta de energia, água, telefone, contrato de aluguel ou declaração de residência assinada e autenticada em cartório) em nome do candidato, de seus genitores ou cônjuge;
- Certidão de casamento ou declaração de união estável se o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge;
- Certidão de quitação eleitoral atualizada;
- Certidão criminal da Justiça Federal, expedida nos últimos 90 dias;
- Cadastro Nacional de Informações Sociais (CNIS) atualizado;
- Comprovante do e-Social atualizado;
- Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino);
- Declaração de Disponibilidade e Compatibilidade de horário;
- Diploma ou certificado de conclusão de curso de Graduação.
O prazo de vigência do processo seletivo simplificado será de 12 meses, a partir da homologação deste, podendo ser prorrogado por igual período.
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