Concurso aberto no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). O órgão visa a seleção de 51 candidatos para Delegações das Atividades Notariais e/ou Registrais, sendo 34 vagas para provimento e 17 vagas por remoção, nos Serviços Extrajudiciais do estado do Amazonas.

15/01/2018
02/03/2018
22/04/2018
R$ 0,00
51
Anexos

As oportunidades são para as comarcas de Boca do Acre, Manaus, Alvarães, Amaturá, Anamã, Anori, Apu, Atalaia do Norte, Barcelos, Benjamin Constant, Beruri, Boa Vista do Ramos, Borba, Canutama, Carauari, Careiro, Careiro da Várzea, Coari, Codajás, Envira, Fonte Boa, Ipixuna, Iranduba, Itamarati, Itapiranga, Japurá, Juruá, Lábrea, Manaquiri, Maraã, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, Pauini, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antonio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, Uarini, Uatumã e Urucurituba.

No caso de provimento, é necessário que o candidato seja bacharel em Direito ou tenha exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. No caso de remoção, o candidato deverá comprovar que já exerce a titularidade de serventia extrajudicial por mais de dois anos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 de janeiro e 2 de março de 2018, nos sites www.cartorio.tjam2017.ieses.org e www.tjam.jus.br. O valor da inscrição será de R$ 250,00.

Provas

O concurso público se dará mediante aplicação de provas objetiva de seleção, escrita, prática, oral e de títulos, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades técnicas dos candidatos sobre as matérias relacionadas ao cargo.

A prova objetiva será realizada no dia 22 de abril de 2018, na cidade de Manaus-AM, em locais e horários que serão informados posteriormente.

Anexos