A Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, torna público que realizará, Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Técnico Administrativo que integra seu Quadro Efetivo regido pelo Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União.
As atribuições do cargo Técnico Administrativo compreendem: exercício de atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da Agência, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
O Concurso aberto destina-se ao provimento de 92 vagas, sendo que 05 vagas ficam reservadas aos portadores de deficiência. São 90 vagas para unidade de lotação em Brasília, 01 vaga para lotação em São Paulo e 01 vaga para unidade do Rio de Janeiro.
O prazo de validade do Concurso será de 1 ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da ANVISA, ser prorrogado uma única vez por igual período.
Do Cargo:
TÉCNICO ADMINISTRATIVO
REQUISITO: Nível Médio Completo
JORNADA SEMANAL: 40 horas
SALÁRIO:R$ 4.548,47
INSCRIÇÃO:R$ 40,00
Inscrições
As inscrições podem ser feitas somente via Internet, no endereço eletrônico www.institutocetro.org.br, no período de 22 de março a 02 de abril de 2010, iniciando-se no dia 22 de março às 9horas e encerrando-se, impreterivelmente, às 18h do dia 02 de abril de 2010.
O pedido de isenção será possibilitado ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.
Provas
A avaliação do concurso será através da aplicação de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos num total de 80 questões. As provas serão realizadas em todas as capitais brasileiras em 23 de maio de 2010. Os locais e horários ainda não foram divulgados.
Confira o edital concurso anvisa
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.