Saiu o concurso da Prefeitura de Porteiras que fica no estado do Ceará. A cidade vai preencher 96 vagas e formar um cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de formação (superior, médio e fundamental). As inscrições vão até o fim de julho.
Os novos servidores terão salários de R$ 1.320,00 a R$ 2.545,28, por regime de trabalho de 20 a 40 horas por semana. As inscrições começarão no dia 12 de julho.
Vagas Prefeitura de Porteiras-CE
Veja os cargos abertos:
- Auxiliar de Serviços Gerais (10)
- Cozinheiro (5)
- Motorista (10)
- Vigia (5)
- Agente Administrativo
- Agente Municipal de Trânsito (3)
- Assistente Social (4)
- Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano) - Polivalente (32)
- Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) - Ciências (2)
- Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) - Educação Física (2)
- Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) - Língua Portuguesa (3)
- Professor Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano) - Matemática (4)
- Psicólogo (4)
- Psicopedagogo (3)
- Terapeuta Ocupacional (3)
Inscrições até o dia 30 de julho
O edital de abertura do concurso saiu por meio da Universidade Patativa e as inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 12 de julho até as 23h59min do dia 30 de julho de 2023, pela internet, por meio do site www.universidadepatativa.com.br.
As taxas de inscrição variam de R$ 80,00 a R$ 150,00.
Provas
A seleção terá três etapas para avaliação dos candidatos, envolvendo:
- Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos;
- Prova prática de caráter eliminatório e classificatório para Motorista e Professor;
- Prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.
A aplicação da prova será realizada no dia 20 de agosto de 2023, em horário e local a serem divulgados no comprovante de inscrição, que será impresso na página do candidato no site www.universidadepatativa.com.br campo concurso aberto a partir do dia 17 de agosto.
O gabarito preliminar para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site www.universidadepatativa.com.br no dia 21 de agosto.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período. Veja mais no edital do concurso.
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