Saiu o edital. O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal publicou por meio do Diário Oficial do DF da edição desta segunda-feira, 14 de janeiro, o edital de normas do concurso público (concurso SLU-DF) que irá preencher 50 vagas imediatas e formará um cadastro de reserva em carreiras de nível superior no órgão. No cadastro reserva as nomeações ocorrem conforme a necessidade da administração, dentro do prazo de validade.
As vagas são para ingresso na carreira de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos nas especialidades de Administração (6), Arquitetura (2), Biologia (1), Ciências Contábeis (2), Comunicação Social/Jornalismo (2), Comunicação Social/Relações Públicas (1), Direito e Legislação (4), Economia (2), Engenharia Ambiental (6), Engenharia Civil (8), Engenharia de Produção (2), Engenharia de Segurança do Trabalho (1), Engenharia Mecânica (2), Engenharia Química (1), Geografia (2), Informática (4), Modernização da Gestão das Atividades de Resíduos Sólidos (2) e Serviço Social (1). O salário ofertado é de R$ 5.070,00 por regime de trabalho de 30 horas por semana.
O concurso público será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), e o edital reserva três vagas para os candidatos portadores de deficiência.
Inscrição
As inscrições estarão abertas das 10 horas do dia 11 de março até as 18 horas do dia 1º de abril de 2019, somente via internet, no endereço eletrônico do Cebraspe - www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 65,00.
Prepare-se:
Provas em maio
O concurso constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório com 120 questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa, conhecimentos sobre o Distrito Federal e legislação), além de conhecimentos específicos do cargo. As provas serão realizadas no dia 19 de maio, no turno da tarde, sendo os locais e horários divulgados no dia 09 de maio.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico do concurso, a partir das 19 horas da data provável de 21 de maio.
Atribuições do Analista da SLU-DF
O Analista de Gestão de Resíduos Sólidos deverá formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos; executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.