A Câmara Municipal de Itaguaçu, no Espírito Santo começou a inscrever no dia 27 de setembro para um novo concurso público que irá preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva de outras 8 vagas em cargos de ensino médio e superior.
O edital abre vagas para cargos de Assistente Legislativo e Administrativo (1), função que exige médio completo; 01 vaga para Auditor Interno, que exige que o candidato tenha nível superior em direito ou administração ou ciências contábeis (bacharelado) e registro nos respectivos órgãos de classe; 01 vaga para Contador, com exigência de ensino superior completo em contabilidade e registro no órgão de classe e 01 vaga para função de Procurador Legislativo, que exige nível superior em direito (bacharelado) e registro na Ordem dos Advogados do Brasil.
Os salários variam entre R$ 1.380,00 e R$ 2.580,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Do total das vagas existentes, das que vierem a surgir ou que forem criadas no prazo de validade deste concurso público, 5% serão reservadas às pessoas com deficiência (PCDs).
Inscrição e prova
As inscrições no concurso devem ser realizadas até as 23h59min do dia 07 de novembro de 2022 por meio da internet, no endereço eletrônico www.access.org.br/itaguacu-es. O valor da inscrição será de:
R$ 60,00 para cargo de nível médio
R$ 70,00 para os cargos de nível superior.
O concurso constará de uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos que será realizada no dia 11 de dezembro de 2022, nos locais e horários divulgados a partir do dia 02 de dezembro.
Composição das provas objetivas
Assistente Legislativo e Administrativo
- 10 questões de língua portuguesa;
- 05 questões de raciocínio lógico;
- 15 questões de conhecimentos específicos.
Auditor Interno, Contador e Procurador Legislativo
- 15 questões de língua portuguesa;
- 05 questões de noções de informática;
- 20 questões de conhecimentos específicos.
Os gabaritos preliminares serão disponibilizados a partir das 17h do dia seguinte ao da aplicação das provas, no endereço eletrônico www.access.org.br/itaguacu-es.
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Itaguaçu.
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