A Prefeitura de Muniz Freire, no Espírito Santo, divulgou edital para um novo processo seletivo visando a formação de cadastro reserva para profissionais da área de Educação. No cadastro, as chamadas ocorrerão conforme a necessidade, no ano de 2025.

20/11/2024
25/11/2024
R$ 3.984,75
A divulgar

Com salários que variam entre R$ 1.459,57 e R$ 3.984,75, a prefeitura oferta vagas em jornadas de 25 horas semanais. As vagas são destinadas aos seguintes cargos:

  • Professor MAPA: Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
  • Professor MAPB: Ensino Fundamental II.
  • Professor MAPE: Educação Especial.
  • Técnico Pedagógico.

Os candidatos devem possuir licenciatura específica para a área de atuação pretendida para concorrer. Pessoas com deficiência têm 5% das vagas, desde que o cargo seja compatível com a deficiência.

Inscrições

As inscrições vão até 25 de novembro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Capitão João Alves, nº 35, Centro.

Para efetuar a inscrição, os candidatos precisam entregar um envelope lacrado contendo documentos como ficha de inscrição preenchida, cópias autenticadas de documentos pessoais, diplomas, declarações de experiência profissional, entre outros especificados no edital.

Etapas do Processo Seletivo

A seleção será realizada com base na análise de títulos e experiência profissional, seguindo os critérios de pontuação do edital.

A convocação para escolha de vagas será feita por meio de edital publicado no site oficial da prefeitura: www.munizfreire.es.gov.br.

Cronograma

  • 06/12/24: Divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.
  • 09 e 10/12/24: Período de recursos contra indeferimentos.
  • 13/12/24: Publicação do resultado preliminar.
  • 16 e 17/12/24: Período de recursos contra o resultado preliminar.
  • 23/12/24: Divulgação do resultado final.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

- Veja o Edital