A Prefeitura de Alegre, estado do Espírito Santo, comunicou por meio do edital 01/2021, a abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher 24 vagas temporárias em cargos de ensino médio e superior para atuação na Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos.
O contrato de trabalho terá vigência de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Vagas abertas
- Assistente Social (7) - Exige formação superior em serviço social e registro no respectivo conselho de classe;
- Psicólogo (4) - Exige formação superior em psicologia e registro no respectivo conselho de classe;
- Coordenador (2) - Exige nível superior em pedagogia;
- Educador Físico (1) - Exige formação superior em educação física e registro no respectivo conselho de classe;
- Auxiliar Administrativo (1) - Exige ensino médio completo;
- Cuidador (4) - Exige ensino médio completo;
- Educador Social (1) - Exige ensino médio completo;
- Auxiliar de Cuidador (4) - Exige ensino médio completo;
O salário será R$ 1.100,00 para cargos de nível médio e R$ 2.229,47 para os de nível superior, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas por semana.
Como se Inscrever
As inscrições podem ser realizadas nos dias 26 e 27 de julho de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Secretaria Executiva de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 220, Centro, Alegre-ES. Não será cobrado taxa de inscrição.
O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, sob pena de desclassificação sem análise de títulos:
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida;
- Ficha de Títulos devidamente preenchida;
- Cópias simples do RG e do CPF, ou do RG constando o CPF, ou da Carteira de Habilitação contendo o RG e o CPF, ou da Carteira de Trabalho Física (página da foto e página da qualificação civil) ou Digital (desde que tenha todos os dados exigidos para a CTPS Física);
- Cópias simples do certificado ou diploma ou declaração e histórico escolar, que comprovem a escolaridade exigida para o cargo, em instituição reconhecida pelo MEC (frente e verso);
- Cópia simples da carteira profissional do órgão de classe ou o respectivo protocolo (para os candidatos aos cargos de nível superior).
Para comprovação dos títulos, o candidato poderá entregar ainda, no ato da inscrição:
- Cópias simples da Carteira de Trabalho Física (página da foto, página da qualificação civil e páginas com os vínculos de trabalho) ou Digital (desde que tenha todos os dados exigidos na CTPS Física);
- Cópias simples das Declarações, Certidões ou outros documentos oficiais, expedidos pelo Setor de Recursos Humanos, no caso de tempo de serviço em órgão público;
- Cópia simples dos contratos de serviço de autônomo ou contratos de parceria ou dos Recibos de Pagamento de Autônomo - RPA (neste caso, constando o período trabalhado);
- Cópias simples dos certificados ou diplomas ou certidões ou declarações dos cursos de capacitação profissional (frente e verso, se houver);
Provas
O processo seletivo será realizado em uma etapa, constituída de avaliação de títulos relativos à capacitação profissional e experiência profissional, de caráter classificatório para todos os inscritos. O resultado final será divulgado no dia 05 de agosto pelo site alegre.es.gov.br.
A vigência do processo seletivo será de doze meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.
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