A Prefeitura de Pinheiros no estado do Espírito Santo lançou o edital nº 01/2022 com abertura de processo seletivo simplificado que busca formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social. No cadastro reserva as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.
As oportunidades envolvem cargos de Agente Social, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de serviços Gerais, Cuidador Social, Enfermeiro, Motorista e Psicólogo.
A Prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.212,00 e R$ 3.887,22, por regime de trabalho de 20 a 44 horas por semana.
Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes, definidas em função de suas especialidades, ou das que vierem a surgir no prazo de validade do certame, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem.
Inscrições e provas
As inscrições deverão ser realizadas das 08h do dia 23 de fevereiro até as 23h59min do dia 02 de março de 2022, exclusivamente por meio eletrônico, pelo endereço www.pinheiros.es.gov.br.
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional (tempo de serviço, no cargo pleiteado, até o limite de doze meses, a partir de 2017, doutorado, mestrado, especialização, mínimo de 360 horas, curso avulso na área administrativa, ensino médio, entre outros).
A classificação do candidato na presente seleção gera apenas expectativa de direito, cabendo à Secretaria Municipal de Assistência Social de Pinheiros-ES decidir sobre a sua contratação respeitando o número de vagas e a ordem de classificação.
As contratações serão feitas pelo prazo de um ano, admitindo-se prorrogação, de maneira individual ou coletiva, até o limite de dois anos.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.