Saiu um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Rio Bananal, no Espírito Santo. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior para a prestação de serviços em várias áreas.

11/11/2024
19/11/2024
R$ 16.216,47
A divulgar
Anexos

As oportunidades envolvem os cargos de:

  • Assistente Social;
  • Auxiliar de Consultório Odontológico;
  • Bioquímico;
  • Enfermeiro;
  • Fisioterapeuta;
  • Fonoaudiólogo;
  • Médico ESF;
  • Médico Pediatra;
  • Médico Plantonista;
  • Médico;
  • Nutricionista;
  • Odontólogo;
  • Psicólogo;
  • Técnico em Enfermagem;
  • Técnico em Radiologia.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.803,58 a R$ 16.216,47, mais R$ 520,00 de auxílio-alimentação.

Inscrições e provas

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 e 19 de novembro de 2024, no horário das 8h às 13h, presencialmente na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Prédio da AMA, segundo andar, localizado Rua João Cipriano, São Sebastião, Rio Bananal/ES (em frente ao Hospital Municipal).

O processo seletivo será composto por uma única etapa: análise de títulos. Serão pontuados os tempos de serviço na respectiva área, além de cursos de capacitação e outras qualificações.

Para pontuação no cargo/função pleiteado, são considerados pontos atribuídos de acordo com as capacitações devidamente comprovadas, seguindo o padrão especificado abaixo:

  • Doutorado em Saúde: Certidão de Conclusão de curso ou Diploma de Pós-Graduação "Stricto Sensu", na área de conhecimento correlata/afim ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo/função, realizado em Instituição reconhecida pela CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do MEC. A certidão ou diploma deve ser anexado à inscrição, e o original deve estar disponível para verificação, quando solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde. É necessário também a defesa e aprovação de tese, com cópia do respectivo histórico escolar.
  • Mestrado em Saúde: Certidão de Conclusão de curso ou Diploma de Pós-Graduação "Stricto Sensu", na área de conhecimento correlata/afim ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo/função, realizado em Instituição reconhecida pela CAPES do MEC. A certidão ou diploma deve ser anexado à inscrição, e o original deve estar disponível para verificação, com defesa e aprovação de tese, e cópia do respectivo histórico escolar, quando solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde no ato da posse.
  • Especialização em Saúde (Latu Sensu): Certidão de Conclusão de Curso, Certificado ou Diploma de Pós-Graduação "Latu Sensu", na área de conhecimento correlata/afim ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo/função. O documento deve ser anexado à inscrição, e o original deve estar disponível para verificação, quando solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde no ato da posse.
  • Outros Certificados ou Diplomas de Especialização em Saúde (Latu Sensu): Certidão de Conclusão de Curso, Certificado (observando a data de validade) ou Diploma de Pós-Graduação "Latu Sensu", na área de conhecimento correlata/afim ao desempenho das atribuições inerentes ao cargo/função. O documento deve ser anexado à inscrição, e o original deve estar disponível para verificação, quando solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde no ato da posse.

Este processo seletivo possui validade até o dia 31 de dezembro de 2025, podendo ser prorrogado pelo período de um ano.