Saiu um novo edital. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ ES), divulgou um novo edital de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 22 vagas no cargo de Analista Judiciário na área de tecnologia da informação.
Além das oportunidades de ampla concorrência, haverá reserva para pessoas com deficiência, negras e indígenas.
Especialidades
As oportunidades estão distribuídas nas seguintes especialidades:
- Analista Judiciário - Desenvolvedor Full Stack (10);
- Analista Judiciário - Inteligência Artificial (2);
- Analista Judiciário - Inteligência Artificial Generativa (2);
- Analista Judiciário - Business Intelligence (2);
- Analista Judiciário - Infraestrutura de Tecnologia da Informação - Suporte (2);
- Analista Judiciário - Infraestrutura de Tecnologia da Informação - Redes/Segurança (2);
- Analista Judiciário - Infraestrutura de Tecnologia da Informação - Banco de Dados (2).
As funções exigem curso de graduação na área de tecnologia de informação e comunicação ou correlata (análise de sistemas, engenharia correlata, etc), ou graduação em área diversa com pós-graduação lato sensu ou stricto sensu em área de Tecnologia da Informação e Comunicação, experiência profissional mínima de um ano na área de desenvolvimento de sistemas, inteligência artificial ou infraestrutura (suporte, redes e segurança da informação e banco de dados).
O salário será de até R$ 9.820,87 para trabalhar em jornadas de 40 horas por semana, acrescido de benefícios, como:
- Vale-transporte;
- Auxílio-alimentação de R$ 1.633,50;
- Auxílio saúde.
Inscrições TJ ES
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até às 23h59min do dia 22 de setembro de 2024, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://www.tjes.jus.br/selecaodt. A inscrição será gratuita.
Após a confirmação da inscrição no sistema não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações. O candidato deve declarar no sistema de inscrições somente as informações que podem ser comprovadas por meio de documentação.
Provas
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, com natureza classificatória e eliminatória, com pontuação sobre critérios de qualificação e experiência profissionais. O TJES divulgará a lista de classificação dos candidatos no endereço eletrônico https://www.tjes.jus.br/selecaodt.
O processo seletivo simplificado terá validade por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de divulgação do resultado com a classificação dos candidatos.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.