Saiu um novo edital. A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Estado da Administração (SEAD) lançou o edital de abertura do novo processo seletivo público que oferta três vagas e forma cadastro reserva no cargo de Assessor Jurídico Pleno para atuação na Secretaria de Estado da Casa Civil - Casa Civil.
A função exige que o candidato tenha ensino superior em direito, além de experiência mínima de 24 meses na área das atribuições da função de Assessor Jurídico Pleno.
Ao serem contratados, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 6.186,20.
Os profissionais selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos pela Casa Civil e, havendo possibilidade de prorrogação do contrato, até o prazo total de cinco anos.
Inscrições na seleção
As inscrições ficarão abertas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico http://selecao.go.gov.br das 12h do dia 03 de dezembro até as 18h do dia 18 de dezembro de 2024. A taxa de inscrição está fixada em R$ 50,00.
Será concedida isenção da taxa de inscrição, aos candidatos que comprovarem um dos seguintes requisitos:
- Renda familiar inferior a 2 salários mínimos, comprovada por documentos de rendimento ou por ser beneficiário de programa de transferência de renda (Lei estadual nº 19.587/2017);
- Doação regular de sangue, comprovando ser doador por pelo menos 3 vezes nos 12 meses anteriores ao edital;
- Doação de medula óssea, comprovada por doação voluntária nos 24 meses anteriores ao pedido de isenção, mediante documento expedido pelo Hemocentro de Goiás ou similar (Lei estadual nº 19.587/2017);
- Doação regular de leite materno, com pelo menos 3 doações nos 12 meses anteriores ao edital (Lei estadual nº 21.026/2021).
Provas
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas, sendo elas:
- Análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório;
- Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.
Para receber a pontuação dos cursos complementares, formação acadêmica e/ou experiências profissionais, o candidato deverá cadastrá-los no Portal de Seleção, anexando os documentos comprobatórios, seguindo as orientações do formulário.
O candidato que não cadastrar os cursos complementares, a formação acadêmica e/ou as experiências profissionais requeridas para a função, não receberá a pontuação correspondente no momento da inscrição.
Já a entrevista está prevista para os dias 23 e 24 de janeiro de 2025, das 08h às 18h, presencialmente, em Goiânia-GO.
O processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido da Casa Civil.
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