A Prefeitura de Santa Cruz de Goiás abriu uma nova seleção simplificada de pessoal para preencher 24 vagas e formar cadastro de reserva em nove cargos de ensino fundamental e médio.

27/11/2023
05/12/2023
R$ 1.320,00
24
Anexos

O processo seletivo é para regime de contrato temporário, para atuação por 12 meses nas Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração.

As oportunidades são para cargos de:

  • Auxiliar Administrativo II (2)
  • Agente de Serviço de Saúde (1)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (7)
  • Coletor Municipal (1)
  • Gari (4)
  • Merendeira (2)
  • Operador de Máquinas Leves (4)
  • Telefonista (1)
  • Motorista Classe I - CNH "D" (2)

A Prefeitura oferece salário inicial de R$ 1.320,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Como se Inscrever

A inscrição será realizada até o próximo dia 05 de dezembro de 2023, das 8h 00m às 11h e das 13h às 17h, na Praça Padre Prego, nº 37, Centro, (Prédio da Prefeitura Municipal). A inscrição será gratuita.

A inscrição do candidato implicará na aceitação das normas e que ele cumpre os requisitos exigidos para cada cargo.

Provas

Para fins de classificação, o Processo Seletivo constará de análise curricular e contagem de tempo de experiência profissional. O resultado final do processo de recrutamento será divulgado no site da Prefeitura através do link www.santacruz.go.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações dos atos relativos ao processo seletivo simplificado no placar oficial do Município e no site da Prefeitura através do endereço www.santacruz.go.gov.br.