Em Santa Terezinha de Goiás, no estado de Goiás, a Prefeitura abre no dia 08 de junho o prazo de inscrição para preencher 56 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Professor e Auxiliar de Serviços Gerais.

08/06/2021
11/06/2021
R$ 1.443,06
56
Anexos

São 26 vagas para o cargo de Professor que exige ensino médio completo e experiência comprovada na função e tem salário de R$ 1.443,06, por jornada de trabalho de 20 horas por semana. As outras 30 vagas são para o emprego de Auxiliar de Serviços Gerais, função que exige apenas saber ler e escrever. O salário será de R$ 1.215,00 por carga horária semanal de 40 horas por semana.

Inscrições no mês de junho

As inscrições estarão abertas entre os dias 08 e 11 de junho de 2021, das 13h as 17h na sede da Prefeitura, localizada na rua Dona Júlia, nº 273, Centro, Santa Terezinha de Goiás-GO. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, análise da experiência comprovada e, no caso de Professor, uma aula. Veja a pontuação:

Professor

  • Pós-graduação na área da educação: 10 pontos;
  • Graduação na área de conhecimento: 08 pontos;
  • Graduação em áreas afins: 07 pontos;
  • Ensino médio completo: 05 pontos;
  • Experiência em qualquer área ou campo de atuação: 2 pontos por ano até 10 pontos;
  • Experiência na área que o candidato se inscrever: 2 pontos por cada seis meses, até 20 pontos.

Auxiliar de Serviços Gerais

  • Ensino fundamental incompleto: 05 pontos;
  • Ensino médio completo: 15 pontos;
  • Ensino superior: 20 pontos;
  • Experiência em qualquer área ou campo de atuação: 5 pontos por ano até 20 pontos;
  • Experiência na área que o candidato se inscrever: 10 pontos por cada ano, até 40 pontos.

O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.santaterezinhadegoias.go.gov.br no dia 29 de junho.