No estado de Goiás, a Prefeitura de São Miguel do Araguaia inscreve nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro para o processo seletivo que servirá para preencher, temporariamente, 116 vagas e formar um cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio e superior para atuarem junto a Secretaria Municipal de Assistência Social.
As vagas são para empregos de:
- Coordenador de CRAS
- Assistente Social
- Psicólogo
- Técnico de Nível Médio I
- Técnico de Nível Superior I
- Coordenador CREAS
- Técnico de Nível Superior I para Abordagens
- Gestor/Coordenador
- Motorista
- Entrevistador
- Educador Físico
- Oficineiro de Música
- Oficineiro de Instrumentos Musicais/Cando Coral
- Oficineiro de Dança
- Oficineiro de Artesanato
- Oficineiro de Culinária
- Oficineiro de Beleza
- Oficineiro de Teatro
- Oficineiro de Corte e Costura
- Orientador Social
- Pedagogo(a)
- Supervisor
- Visitador
Os salários dos cargos variam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.600,00, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
A contratação se dará por doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 2021, das 08h às 11h30min e das 13h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua 03, nº 778, Setor. Centro, São Miguel do Araguaia-GO. A inscrição será gratuita.
No momento da inscrição o deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e entregar os seguintes documentos:
- Documento de identidade e CPF (cópia);
- Comprovante de endereço (documento recente - cópia);
- Declaração de idoneidade nos moldes do Anexo IV do edital;
- Currículo com foto 3X4;
- Cópia da identidade profissional (quando for o caso);
- Comprovante de escolaridade e experiência profissional (quando for o caso);
- Cópia dos títulos e comprovantes de cursos. No caso do Curso de Informática Básica, o candidato deverá apresentar o certificado devidamente emitido pela empresa que realizou o curso.
Provas
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a formação acadêmica e experiências profissionais. Haverá ainda entrevista.
O prazo de validade deste processo seletivo público simplificado será de 24 meses, a contar da data da homologação do seu resultado final.
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