A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás abriu uma nova seleção simplificada de pessoal para preencher 248 vagas e formar cadastro de reserva em nove cargos de ensino fundamental incompleto, médio e superior.

08/12/2023
19/12/2023
R$ 3.869,56
248
Anexos

O processo seletivo é para regime de contrato temporário, para atuação por 12 meses em diferentes áreas da administração.

As oportunidades são para cargos de:

  • Auxiliar de Serviços Gerais (50);
  • Merendeira (20);
  • Monitor de Sala de Aula e Ônibus Escolar (25);
  • Motorista de Veículos Leves para Administração (3);
  • Motorista de Ambulância (10);
  • Motorista de Ônibus Escolar (10);
  • Motorista de Veículos Leves (25);
  • Operador de Máquinas C - Tratorista (5);
  • Porteiro Servente (30);
  • Professor III (70).

A Prefeitura oferece salário inicial entre R$ 1.320,00 e R$ 3.869,56 por regime de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Inscrições e provas

A inscrição será realizada até o próximo dia 19 de dezembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Dona Júlia, nº 273, Centro, Santa Terezinha de Goiás. As inscrições serão gratuitas.

Para fins de classificação, o processo seletivo constará de análise curricular e contagem de tempo de experiência profissional. O resultado final do processo de recrutamento será divulgado no site da Prefeitura.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações dos atos relativos ao processo seletivo simplificado no placar oficial do Município e no site da Prefeitura através do endereço https://www.santaterezinhadegoias.go.gov.br.

Este processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. Veja mas no edital: