Por meio do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Universidade Federal de Jataí (UFJ) no estado de Goiás publicou o novo edital, nº 02/2025, para realização de processo seletivo simplificado que pretende preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Professor Substituto.

23/02/2025
09/03/2025
02/04/2025
R$ 6.356,02
4
Anexos

Os interessados devem ter graduação na área de atuação, mais mestrado ou doutorado, e, se contratados, terão remunerações que variam entre R$ 4.692,37 e R$ 6.356,02, dependendo da titulação do candidato.

Cargos e vagas

As vagas são para áreas de:

  • Ensino de Biologia e Estágio Curricular Supervisionado (1);
  • Anatomia, Morfologia e Sistemática Vegetal (1);
  • Ovinocultura e Caprinocultura (1);
  • Psicologia Geral e Análise do Comportamento (1).

Inscrição e provas UFJ

As inscrições estarão abertas no período 23 de fevereiro e 09 de março de 2025, nos seguintes endereços:

Instituto de Biociências - IB

  • Campus Jatobá, BR 364 Km 195 nº. 3800 - Bloco de Gabinetes de Professores 1, sala 4 - CEP75.801-615 Telefone: (64) 3606-8210
  • Endereço eletrônico: [email protected] - sítio: https://cbiologicas.jatai.ufg.br/
  • Horário de atendimento ao público: das 8h às 17h

Instituto de Ciências Agrárias - ICA

  • Campus Jatobá, BR 364, km 195, nº 3800 - Prédio de Gabinetes Prof. Jerônimo Araújo Gomes - CEP 75.801-615 - Telefone: (64) 3606-8211
  • Endereço eletrônico: [email protected] - sítio: https://agrarias.jatai.ufg.br/
  • Horário de atendimento ao público: das 8h às 11h30min e das 13h às 17h10min

Instituto de Ciências Humanas e Letras - ICHL

  • Campus Jatobá, BR 364, km 195, nº 3800 - Central de Aulas 1, Sala 105 - CEP 75.801-615 - Telefone: (64) 3606-8327
  • Endereço eletrônico: [email protected] - sítio: https://humanaseletras.jatai.ufg.br/
  • Horário de atendimento ao público: das 8h às 13h e das 14h às 17h

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Didática, que será realizada nos dias 02 e 03 de abril de 2025 conforme cada disciplina. Veja mais no edital em anexo.