A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul divulgaram edital de processo seletivo público visando contratar servidores em 18 postos de ensino médio, técnico e superior para atuação no Projeto "MS Solidário - A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul". As contratações temporárias são previstas para cidades de Campo Grande, Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba.

25/06/2018
29/06/2018
R$ 2.800,00
18

Os candidatos poderão tentar cargos de Agente Comercial, Agente de Crédito, Agente de Formação, Agente de Desenvolvimento Local, Supervisor do Projeto e Técnico Administrativo.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente no período de 25 a 29 de junho de 2018, no horário das 7h30min às 11h30min, na Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, rua 13 de maio, n. 2.773, Centro de Campo Grande/MS.

O processo seletivo terá avaliação curricular para classificação dos participantes, de caráter classificatório e eliminatório, além de entrevista. As entrevistas serão realizadas em Campo Grande-MS, em data, horário e local a ser divulgado por edital no Diário Oficial do Estado.

Os contratos terão validade de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, desde que haja necessidade da continuidade da execução das ações, que exista recurso orçamentário próprio, e que o contratado seja aprovado em avaliação de desempenho conforme documento elaborado pela Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária/FUNTRAB.