A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado do Mato Grosso do Sul, lançou um novo edital com abertura de seleção temporária de servidores para preencher 45 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio/técnico e superior no Fundo Municipal de Saúde.

18/03/2025
24/03/2025
R$ 2.673,84
45
Anexos

Com jornada de 20 a 40 horas semanais, os valores das remunerações variam de R$ 1.627,55 e R$ 2.673,84.

Vagas abertas pela Prefeitura

  • Psicólogo (1);
  • Odontólogo (2);
  • Médico Veterinário (1);
  • Fisioterapeuta (3);
  • Enfermeiro (6);
  • Fonoaudióloga (1);
  • Farmacêutico (2);
  • Bioquímico (2);
  • Técnico em Laboratório (1);
  • Técnico em Raio X (1);
  • Técnico de Enfermagem (9);
  • Assistente Administrativo (7);
  • Auxiliar de Serviços Diversos (4);
  • Motorista (3);
  • Cozinheiro (2).

Como se Inscrever

Os interessados podem se inscrever no período de 18 a 24 de março de 2025, das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, presencialmente, na Coordenadoria da Vigilância Sanitária, localizada na Rua Espírito Santo, nº 605, Centro, Pedro Gomes-MS.

Provas

Segundo o edital, os candidatos serão avaliados apenas por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação descritos no mesmo.

Veja detalhes:

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Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes-MS 01-2025: Prova de títulos

A aprovação no processo seletivo de provas de títulos não assegura ao candidato o direito à contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido considerando as efetivas necessidades da administração municipal, sempre observada a ordem de classificação, em cada um dos cargos em seleção e o prazo de validade deste processo seletivo de provas de títulos.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano e é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a este processo seletivo, os quais serão publicados no Diário Oficial do Município e no site www.pedrogomes.ms.gov.br.