A Receita Federal do Brasil (RFB) abre hoje, dia 13 de julho, as inscrições para recrutamento, seleção e credenciamento de 25 peritos para prestação de serviços de assistência técnica na jurisdição da DRF Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul.

13/07/2015
22/07/2015
R$ 0,00
25
10/08/2015
Anexos

A seleção dos Peritos é destinada à escolha de técnicos de nível superior para credenciamento, como perito autônomo, a título precário e sem vínculo empregatício com a RFB, para a prestação de serviços de perícia para a identificação e quantificação de mercadoria importada ou a exportar e para a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da DRF Campo Grande/MS.

Para participar do processo seletivo é exigido curso superior concluído em nível de graduação e comprovação de experiência mínima de dois anos na área de especialização pretendida. As vagas são para áreas de Engenharia Mecânica (10), Engenharia Elétrica (5), Engenharia Química (5) e Engenharia Metalúrgica (5).

A remuneração dos contratados é variável de acordo com a quantidade de laudos concluídos e obedece a regulamentação prevista na IN RFB n° 1.020, de 31 de março de 2010.

Inscrição

As inscrições na seleção serão recebidas pessoalmente ou por procurador com poderes específicos entre os dias 13 e 22 de julho de 2015, no horário das 07h30m às 17h30m, no protocolo da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande/MS, localizado à Rua Desembargador Leão Neto do Carmo n° 3, Jardim Veraneio, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Provas

No processo de seleção para credenciamento de profissionais por área de atuação, serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- Tempo de atuação como perito credenciado por uma das unidades participantes;
- Tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- Participação em cursos diretamente relacionados com a área de atuação;
- Curso de pós-graduação;
- Lato sensu, na área específica;
- Stricto sensu, na área específica;
- Curso de especialização na área específica com carga horária superior.

O resultado provisório será publicado até o dia 10 de agosto de 2015.

O credenciamento terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério dos Inspetores-Chefes das Alfândegas da Receita Federal do Brasil na jurisdição da DRF Campo Grande/MS.