Saiu um edital de seleção na Prefeitura de Santa Carmem, estado do Mato Grosso. O novo processo seletivo simplificado é para preencher 9 vagas e ainda formar um cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Haverá ainda reserva de 5% das vagas para os candidatos com deficiência.
As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que atuar. O salário das funções é de R$ 1.933,54 por carga horária de 40 horas por semana.
Inscrições na seleção de Santa Carmem-MT
As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br das 0h do dia 17 de abril até às 23h59min do dia 04 de maio de 2023. A taxa de inscrição custa R$ 80,00 e deverá ser paga até o dia 05 de maio.
Poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição, os candidatos nas seguintes condições:
- Desempregados ou que perceberem até um salário mínimo;
- Inscritos no Cadastro Único CadÚnico - para famílias de baixa renda, que serve de base para os programas sociais do Governo Federal, até a data de publicação do Edital de abertura do certame
- Doador regular de sangue
- Que prestarem serviços no período eleitoral, visando à preparação, execução
e apuração de eleições oficiais, plebiscitos ou referendos; - Jurados que prestarem serviço perante o Tribunal do Júri em uma das comarcas do Estado de Mato Grosso.
Provas
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante as seguintes etapas:
- Prova objetiva, de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório;
- Avaliação psicológica, de caráter classificatório.
A prova objetiva será realizada no dia 14 de maio, a partir das 08h, terá duração máxima de três horas e consistirá em 30 questões que envolvem áreas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
O gabarito da prova será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h.
Os candidatos aprovados nos cargos de Agente Comunitário de Saúde deverão entregar comprovante de residência (água, luz, telefone ou IPTU) em seu nome, desde a publicação do presente edital até posterior convocação, para comprovar a residência na área de atuação.
O processo seletivo público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.