A Prefeitura de Cocalinho no estado do Mato Grosso está realizando um novo processo seletivo público buscando preencher cinco vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (4) e Agente de Combate às Endemias (1).
As funções exigem formação de nível médio completo e o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deve ainda residir na área onde pretende atuar. O salário será de R$ 1. 014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Inscrição
A inscrição deverá ser efetuada das 0h do dia 29 de julho até as 23h59min do dia 19 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.metodoesolucoes.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.
- Veja a lista de todos os concursos abertos no Brasil
- TRF-3 tem concurso autorizado para servidores em 2019
- IBGE abrirá 200 mil vagas para o Censo 2020
O processo seletivo simplificado será de prova objetiva com 30 questões de conhecimentos específicos, informática, língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As provas serão aplicadas das 08 as 12h do dia 15 de setembro, nos locais divulgados no dia 02 de setembro pelo site da organizadora.
O gabarito da prova, será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h, mediante edital afixado na sede do da Prefeitura Municipal, disponibilizado no site da empresa organizadora do certame - www.metodoesolucoes.com.br e no site da Prefeitura - www.cocalinho.mt.gov.br.
Os Agentes de Saúde visitam domicílios periodicamente; assistem pacientes, dispensando-lhes cuidados simples de saúde, sob orientação e supervisão de profissionais da saúde; orientam a comunidade para promoção da saúde; rastreiam focos de doenças específicas; promovem educação sanitária e ambiental; participam de campanhas preventivas; incentivam atividades comunitárias; promovem comunicação entre unidade de saúde, autoridades e comunidade; participam de reuniões profissionais e executam tarefas administrativas;
Já os Agentes de Combate às Endemias atuam na vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor do ente federado.
O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.