A Câmara Municipal de Coroaci, no estado de Minas Gerais começa a inscrever no dia 03 de novembro para um novo concurso público que irá preencher 4 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino alfabetizado e superior. Os salários variam entre R$ 1.191,29 e R$ 3.200,00, por jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais.
O edital abre vagas para cargos de Analista de Comunicação (1), função que exige curso superior em Jornalismo ou Comunicação Social ou Publicidade ou Similar/Equivalente; 01 vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, que exige que o candidato seja alfabetizado; 01 vaga para Contador com exigência de curso superior em Ciências Contábeis, além de Registro no Conselho de Classe (CRC) e 01 vaga para o cargo de Secretário Geral da Câmara, que exige curso superior em qualquer área de formação.
As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 03 de novembro até as 23h59min do dia 02 de dezembro de 2020 por meio da internet, no endereço www.msmconsultoria.com.br. O valor da inscrição será de R$ 59,00 para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, R$ 117,00 para Analista de Comunicação, R$ 150,00 para Secretário Geral e R$ 160,00 para a função de Contador.
Das provas
O concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos que será realizada no dia 20 de dezembro, nos locais e horários divulgados a partir das 18h do dia 14 de dezembro de 2020.
Composição das provas
Nível alfabetizado
- 20 questões de Língua Portuguesa
- 20 questões de Matemática
Nível superior
- 10 questões de Língua Portuguesa
- 30 questões de Conhecimentos Específicos.
Os gabaritos preliminares serão disponibilizados a partir das 18h do dia 21 de dezembro pelo site www.msmconsultoria.com.br.
A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Câmara Municipal de Coroaci-MG.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.