A Prefeitura de Cristália-MG, publicou através da Comissão Técnica de Concursos (Cotec) da Universidade de Montes Claros, edital com abertura de concurso público que busca contratar 64 novos servidores efetivos de todos os níveis de escolaridade para atuação em diversas Secretarias Municipais.
As oportunidades são para Auxiliar de Assistência Social (1), Auxiliar de Serviços da Educação (4), Auxiliar de Serviços Gerais (7), Eletricista (1), Eletricista de Autos (1), Motorista (4), Operador de Máquinas (1), Vigia (2), Agente Administrativo (6), Assistente de Educação (2), Auxiliar de Enfermagem (5), Técnico em Farmácia (1), Técnico em Informática (1), Advogado (1), Assistente Social (1), Cirurgião Dentista (2), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico/ Bioquímico (1), Fisioterapeuta (1), Médico Clínico Geral (1), Nutricionista (1), Pedagogo (4), Professor de Educação Infantil (10), Professor de Educação Física (2) e Psicólogo (1).
Os salários oferecidos variam entre R$ 788,00 e R$ 7.670,00, por jornadas de trabalho de 24h, 30h ou 40h semanais.
Inscrição e Provas
Interessados devem se inscrever no período das 8h do dia 8 de junho às 18h do dia 8 de julho de 2015, no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br. A taxa de inscrição varia entre os valores de R$ 50,00 e R$ 110,00.
A avaliação dos profissionais se dará por meio de prova objetiva de múltipla escolha, aplicada a todos, mais prova de títulos para os cargos de nível superior. As provas ocorrerão no dia 09 de agosto de 2015, e os locais e horários serão divulgados a partir do dia 03 de agosto.
O gabarito preliminar sairá no dia 10 de agosto pelo site da organizadora do certame, e prazo de validade do certame será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.