Estarão abertas entre os dias 03 de novembro e 03 de dezembro de 2014, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Gurinhatã, estado de Minas Gerais. Segundo o edital divulgado pela empresa Polis Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis, serão oferecidas 66 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com reserva de 4 vagas para candidatos com deficiência.

03/11/2014
03/12/2014
01/02/2015
R$ 3.500,00
66
03/02/2015
Anexos

As inscrições no concurso poderão ser efetivadas pela internet, através do endereço eletrônico www.polisauditoria.com.br, ou de forma presencial das 8h às 11h e das 13h às 17h na Sede da Prefeitura Municipal de Gurinhatã-MG. As taxas variam entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

Para candidatos alfabetizados há vagas de Auxiliar de Serviços Gerais (10), Mecânico I (1), Motorista I (5), Oficial Especializado (2), Operador de Máquinas (4), Pedreiro (3) e Vigilante (5).

Àqueles com formação de nível médio ou técnico há oportunidades para Atendente de Saúde (2), Agente Administrativo (3), Auxiliar de Administração (3), Auxiliar de Fiscalização (2), Oficial Administrativo (3), Secretário Escolar (2), Técnico de Enfermagem (3), Técnico em Contabilidade (1) e Técnico em Radiologia (1).

Já para nível superior há vagas abertas de Professor I (5), Advogado (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Psicólogo (1), Psicopedagogo (1) e Contador (1).

Os salários variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 737,23 e R$ 3.500,00. Veja o edital completo em anexo.

As provas objetivas serão realizadas no dia 01 de fevereiro de 2015, no município de Gurinhatã, em horário e local a serem divulgados no dia 26 de janeiro. Já o gabarito provisório será disponibilizado na data provável de 3 de fevereiro de 2015.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração, mediante ato do Prefeito Municipal.