A partir do dia 16 de novembro de 2021 estarão abertas as inscrições para participar do novo concurso público regido pelo edital nº 01/2021 da Prefeitura de Nova Serrana, estado de Minas Gerais.
São 350 vagas abertas, mais formação de cadastro de reserva para profissionais com formação em níveis fundamental, médio, técnico ou superior para atuação em várias secretarias, como: Administração, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.
As inscrições no concurso serão recebidas das 09h do dia 16 de novembro até as 15h59min do dia 15 de dezembro de 2021, pela internet, no endereço eletrônico do Instituto IBGP, coordenador do concurso - www.ibgpconcursos.com.br.
A taxa de inscrição no concurso custará R$ 55,00 para tentar os cargos de nível fundamental, R$ 65,00 para níveis médio e técnico e R$ 85,00 para os cargos de nível superior. Veja as oportunidades:
Cargos abertos em Nova Serrana-MG
Nível fundamental
- Faxineiro
- Eletricista
- Sepultador
- Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos
- Cozinheira de Apoio da Assistência Social
- Motorista
Nível médio e técnico
- Assistente Administrativo
- Auxiliar Técnico Administrativo apoio Assistência Social
- Auxiliar Técnico Administrativo
- Agente Comunitário de Saúde
- Agente de Combate a Endemias
- Agente de Trânsito e Transporte
- Assistente de Farmácia
- Auxiliar de Saúde Bucal
- Cuidador Social
- Fiscal de Controle Sanitário
- Professor de Educação Básica
- Técnico de Enfermagem
- Técnico de Saúde Bucal
- Técnico em Laboratório de Análises Clínicas
- Técnico de Segurança do Trabalho
- Auxiliar de Biblioteca
- Vistoriador
Nível superior
- Topógrafo
- Assistente Social
- Educador Físico
- Fisioterapeuta
- Fonoaudiólogo
- Inspetor Sanitário
- Nutricionista
- Psicólogo
- Terapeuta Ocupacional
- Bioquímico
- Enfermeiro
- Farmacêutico
- Médico Veterinário
- Arquiteto
- Contador
- Engenheiro Civil
- Engenheiro Eletricista
- Procurador Municipal
- Fiscal Municipal de Diretrizes Urbanas
- Fiscal Municipal de Meio Ambiente
- Fiscal Municipal de Obras
- Fiscal Municipal de Posturas
- Fiscal Municipal de Tributos
- Professor de Educação Básica II
- Professor de Educação Física
- Professor de Ensino Religioso
- Médico Auditor
- Médico Clínico Geral
- Odontólogo de Programa de Saúde da Família
- Odontólogo Clínico
- Enfermeiro Auditor
- Enfermeiro Sanitarista
- Médico do Trabalho
- Médico Anestesiologista
- Médico Angiologista
- Médico Cirurgião Geral
- Médico Endocrinologista
- Médico Ginecologista Obstétrico
- Médico Mastologista
- Médico Nefrologista
- Médico Neurologista
- Médico Otorrinolaringologista
- Médico Pediatra
- Médico Psiquiatra
- Médico Urologista
- Odontólogo/Endodontia
- Odontólogo/Odontopediatria
- Odontólogo/Pacientes com Necessidades Especiais
- Odontólogo/Periodontia
- Odontólogo em Prótese Dentária
Os requisitos de cada cargo podem ser conferidos no edital.
Provas em 2022
Os candidatos passarão por várias etapas de avaliação, envolvendo:
- Prova objetiva em primeira etapa, para todos os cargos;
- Prova prática em segunda etapa, apenas para cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Equipamentos e Motorista;
- Formação Introdutória Básica apenas para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias numa segunda etapa.
As provas objetivas serão aplicadas nos dias 15, 16 e 23 de janeiro de 2022, nos turnos da manhã e da tarde. O comprovante definitivo de inscrição (CDI) contendo o local, a sala, o horário e outras informações importantes sobre a realização das provas será disponibilizado no endereço eletrônico da banca IBGP a partir de 10 de janeiro para o 1º e 2º dias de provas e no dia 17 de janeiro para o 3º dia de provas.
A validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.