Atenção candidatos! A Prefeitura de Santa Luzia-MG, sob a gestão do Prefeito Paulo Henrique Paulino e Silva, informa que, por meio do Decreto nº 4.476, de 13 de janeiro de 2025, foi determinada a suspensão temporária, por 120 dias, do Processo de Dispensa nº 031/2024 e do Concurso Público Edital nº 01/2024.
Essa decisão foi motivada por:
- Indícios de irregularidades na contratação da empresa responsável pela organização do concurso;
- Necessidade de realizar ajustes administrativos para melhor atender às demandas da administração pública;
- Incompatibilidade entre o número de vagas ofertadas e as reais necessidades das secretarias municipais;
- Possíveis inconsistências com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
O concurso público possui 378 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Os salários oferecidos se dão de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 1.694,72 e R$ 7.741,85. O edital completo pode ser consultado em nosso site, no quadro anexo.
A seleção estava a cargo do IMESO - Instituto Mineiro Educar e Sorrir e terá prazo de validade de dois anos para aproveitamento e convocação dos aprovados, com possibilidade de prorrogação por igual período. Do total de oportunidades, a administração reserva 5% para os candidatos portadores de deficiência e 20% ficam para os candidatos negros.
Cargos e Vagas Prefeitura de Santa Luzia-MG
Confira as vagas abertas no grande concurso da prefeitura:
- Analista de Sistemas (1);
- Arquiteto e Urbanista (1);
- Assistente Social - Administração (4);
- Assistente Social - TNS (4);
- Auditor (1);
- Biólogo (1);
- Dentista (13);
- Enfermeiro (63);
- Engenheiro Agrônomo (1);
- Engenheiro Ambiental (2);
- Engenheiro Civil (1);
- Engenheiro de Segurança do Trabalho (1);
- Engenheiro Florestal (1);
- Engenheiro Sanitário (1);
- Farmacêutico (3);
- Fiscal Sanitário II - Biólogo (1);
- Fiscal Sanitário II - Biomédico (1);
- Fiscal Sanitário II - Enfermeiro (2);
- Fiscal Sanitário II - Farmacêutico (3);
- Fiscal Sanitário II - Fisioterapeuta (1);
- Fiscal Sanitário II - Médico Veterinário (1);
- Fiscal Sanitário II - Nutricionista (1);
- Fisioterapeuta (4);
- Fonoaudiólogo - Educação (1);
- Fonoaudiólogo - TNS (7);
- Geólogo (1);
- Médico Veterinário (1);
- Nutricionista - Educação (1);
- Nutricionista - TNS (2);
- Procurador Municipal (3);
- Professor de Educação Básica II (25);
- Professor de Educação Básica III - Ensino Religioso (1);
- Professor de Educação Básica III - Inglês (1);
- Professor de Educação Básica III - Matemática (1);
- Professor de Educação Básica III - Português (1);
- Psicólogo - Administração (1);
- Psicólogo - Educação (1);
- Psicólogo - TNS (13)
- Terapeuta Ocupacional (2);
- Assistente de Procuradoria (1);
- Auxiliar de Secretaria (1);
- Fiscal Ambiental (1);
- Fiscal de Postura (3);
- Técnico Agrícola (1);
- Técnico Ambiental (1);
- Técnico em Edificações (2);
- Técnico em Enfermagem (136);
- Técnico em Saúde Bucal (12);
- Topógrafo (1);
- Auxiliar de Serviços Educacionais (45).
Provas
O concurso público constará das seguintes avaliações:
Prepare-se: Apostila Prefeitura de Santa Luzia - MG 2023 - Agente de Combate às Endemias
- Provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos;
- Provas de títulos para os cargos de nível superior;
- Provas discursivas para Procurador Municipal, Auditor, Professor e Assistente de Procuradoria.
Inscrição Prefeitura de Santa Luzia-MG
As inscrições foram realizadas das 10h do dia 11 de novembro até as 17h do dia 11 de dezembro de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://portal.imeso.com.br. O valor a ser pago a título de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 100,00.
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.