A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), estado de Minas Gerais, publicou por meio do Diário Oficial da União do dia 05 de fevereiro de 2014, o edital de n. 02/2014 informando que realizará concurso público de provas e títulos para preencher 19 vagas em cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, nas classes adjunto e assistente.

05/02/2014
24/02/2014
R$ 8.049,77
19
Anexos

Função exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado.

Salário será de R$ 5.466,55 para Professor Assistente e de R$ 8.049,77 para Professor Adjunto.

Vagas

Oportunidades são para áreas de Automação Industrial (2), Cartografia e Geotécnica Ambiental (2), Sistemas Hidropneumáticos (1), Geração de Energia Elétrica (1), Sistemas Térmicos (1), Proteção de Sistemas Elétricos (1), Circuitos Integrados (1), Sistemas Dinâmicos e Controle (1), Operações e Manutenção de Sistemas de Transporte (1), Eletrônica de Potência (1), Eletrotécnica Geral (2), Seleção de Materiais (1), Eletrônica Analógica (1) Engenharia de Qualidade (1), Processamento e Caracterização de Materiais Cerâmicos (1) e Psicologia (1).

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 24 de fevereiro de 2014, pela internet, através do site www.unifei.edu.br. A taxa de inscrição custará R$ 200,00 para a classe Adjunto e R$ 140,00 para classe Assistente.

Provas

O concurso compreenderá provas escritas, prova didática, prova de títulos e prova científica, na forma de seminário, sobre projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, no valor de cem pontos (para Professor Adjunto).

As provas serão realizadas a partir de 30 dias, a contar da publicação do edital no Diário Oficial da União. Os dias, horários e locais de realização das provas serão informados no endereço eletrônico www.unifei.edu.br.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UNIFEI.

Veja o edital deste concurso em anexo para maiores informações referentes as etapas de avaliação.