A UFSJ - Universidade Federal de São João Del-Rei, estado de Minas Gerais, divulgou o edital 15/2022 com abertura de concurso público para preencher uma vaga em cargo de professor da carreira do magistério superior, classe Adjunto, na área de Computação Aplicada à Engenharia.

20/09/2022
19/10/2022
18/11/2022
R$ 9.616,18
1
Anexos

A função exige, além da graduação na área de atuação, titulação doutorado em ciência da computação ou áreas afins, e tem remuneração de R$ 9.616,18, mais vale-alimentação de R$ 458,00 e auxílio-transporte nos termos da legislação vigente.

Os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 20 de setembro e 19 de outubro de 2022, exclusivamente por e-mail, através do endereço eletrônico [email protected]. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 240,00.

No momento da inscrição o candidato deverá anexar os documentos em arquivo digital, na ordem abaixo, em formato PDF, com todas as informações legíveis, com folhas em fundo branco.

  • Requerimento de inscrição, devidamente preenchido, disponível no endereço eletrônico https://ufsj.edu.br/secop/docentes.php;
  • Cópia de documento de identidade, com foto recente, válido em todo o território nacional;
  • Cópia do Currículo Lattes;
  • Cópia da GRU (Guia de Recolhimento da União);
  • Cópia do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Provas

Os candidatos passarão por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, de caráter classificatório e Defesa de plano de trabalho, de caráter classificatório. A data prevista para o início de aplicação das provas é 18 de novembro, a partir das 14h no Campus Alto Paraopeba.

A confirmação da data, com o horário e local das provas, serão divulgados no endereço eletrônico citado, com antecedência mínima de vinte dias do início das provas.

O concurso terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.