O IFNMG - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais, divulgou pelo Diário Oficial da União de 20 de agosto, o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de professor visitante, para atuação no Campus de Arinos. O salário do cargo não foi informado.

22/08/2024
01/09/2024
A divulgar
1
Anexos

A chance será para atuar na disciplina de Filosofia/Sociologia que exige:

  • Graduação em Filosofia ou Sociologia; ou
  • Graduação em Filosofia ou Sociologia, com Aperfeiçoamento; ou
  • Graduação em Filosofia ou Sociologia, com Especialização; ou
  • Graduação em Filosofia ou Sociologia, com Mestrado; ou
  • Graduação em Filosofia ou Sociologia, com Doutorado
  • Ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área;
  • Ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

Inscrições IFNMG

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de agosto e 01 de setembro de 2024, exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Provas

O processo seletivo constará de avaliação do curriculum lattes - classificatória e eliminatória, apresentação oral do projeto - classificatória e eliminatória, no dia 10 de setembro, meio em ambiente virtual (Google Meet) e prova de desempenho didático, que será realizada presencialmente no Campus Arinos, no dia 16 de setembro, e cujo tema será sorteado no dia 17 de setembro.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) foi criado em 29 de dezembro de 2008, pela Lei nº 11.892, através da integração do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Januária e da Escola Agrotécnica Federal de Salinas (EAF), instituições com mais de 50 anos de experiência na oferta da educação profissional.

Atualmente, agrega onze campi - Campus Almenara, Campus Araçuaí, Campus Arinos, Campus Diamantina, Campus Avançado Janaúba, Campus Januária, Campus Montes Claros, Campus Pirapora, Campus Avançado Porteirinha, Campus Salinas e Campus Teófilo Otoni - e a Reitoria, sediada em Montes Claros.

Anexos