A Prefeitura de Jaguaraçu, no estado de Minas Gerais, comunica aos interessados que estarão abertas entre dezembro e janeiro as inscrições para o processo seletivo que pretende preencher 10 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde (9) e Agente de Combate às Endemias (1).
As funções exigem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário será de R$ 2.424,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
Às pessoas com deficiência (PcD) é assegurado o direito de se inscrever neste processo seletivo público, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência e a eles serão reservados o mínimo de 5% das vagas a serem preenchidas.
As inscrições serão realizadas das 12h do dia 12 de dezembro de 2022 até as 17h do dia 10 de janeiro de 2023, pela internet, no endereço eletrônico portal.mbgestaopublica.com.br, ou de forma presencial, no posto de atendimento, localizado na Prefeitura Municipal de Jaguaraçu, na Rua do Rosário, 114 - Centro, no horário das de 12h as 17h, exceto sábados, domingos e feriados.
Provas
O processo seletivo simplificado será realizado em três fases distintas, sendo provas objetivas, de caráter eliminatório para todos, provas de aptidão física para o cargo de Agente de Combate às Endemias e curso de formação inicial para ambos os cargos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 29 de janeiro de 2023.
O no local e horário a serão confirmados até o dia 19 de janeiro de 2023, mediante publicação no quadro de avisos da Prefeitura de Jaguaraçu e site portal.mbgestaopublica.com.br.
O processo seletivo público regido por este edital terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.