Visando preencher 97 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior no seu quadro de pessoal, abrem no dia 13 de julho de 2015 as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Açucena, estado de Minas Gerais. A seleção visa admissão temporária de pessoal em diversas secretarias e tem salários entre R$ 788,00 e R$ 10.000,00.
Interessados devem se inscrever via internet, através do site www.rvcon.com.br no período de 13:00 horas do dia 13 de julho de 2015 até às 23:59 horas do dia 20 de julho de 2015. As taxas variam entre R$ 40,00 e R$ 100,00.
Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e membros de família de baixa renda.
Cargos e Vagas
Nível fundamental - Cozinheira (1).
Nível médio - Orientador Social (8), Monitor de Oficinas (1), Monitor de Artes, Cultura e Futebol (3), Monitor de Esportes (4), Monitor de Cidadania (2), Cuidador (6), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Agente Comunitário de Saúde (29), Auxiliar de Saúde Bucal (3) e Agente Social (1).
Nível superior - Enfermeiro (6), Cirurgião Dentista (5), Médico Clínico Geral (4), Farmacêutico (2), Nutricionista (1), Educador Físico (3), Fonoaudiólogo (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (5), Terapeuta Ocupacional (1) e Assistente Social (4).
Provas
A prova objetiva será realizada no dia 16 de agosto de 2015, às 9:30 horas, com duração máxima de duas horas, em local a ser divulgado. O gabarito oficial, da prova objetiva, será divulgado no dia 17 de agosto de 2015 nos sites www.rvcon.com.br, www.acucena.mg.gov.br e no quadro de publicação da Prefeitura Municipal.
O prazo de validade do processo seletivo é de 02 anos, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado pela Administração Pública.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.