A Prefeitura de Quartel Geral, no estado de Minas Gerais, já inscreve no processo seletivo simplificado que formará um cadastro de reserva em cargos temporários da administração. A seleção busca contratação de acordo com as necessidades da prefeitura em 2025.
A vigência do contrato administrativo será de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados da data da assinatura do contrato.
As oportunidades abertas envolvem cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior para atuar nas funções de:
- Agente de Serviço Administrativo;
- Auxiliar de Serviço Público;
- Auxiliar de Serviço Administrativo;
- Agente de Vigilância Sanitária;
- Gari;
- Oficial do Serviço Público;
- Vigia;
- Salva Vidas;
- Agente Fiscal;
- Técnico em Enfermagem;
- Atendente de Consultório Dentário;
- Técnico de Nível Médio;
- Operador de Máquinas Pesadas;
- Monitor Esportivo;
- Motorista;
- Técnico de Higiene Bucal;
- Coveiro;
- Massoterapeuta;
- Fiscal de Vigilância Sanitária;
- Fisioterapeuta II;
- Técnico em Informática;
- Nutricionista da Atenção Primária;
- Psicólogo;
- Pedreiro;
- Tesoureiro;
- Agente Comunitário de Saúde;
- Agente de Combate a Endemias;
- Mecânico;
- Contador;
- Fisioterapeuta I;
- Controlador Interno;
- Enfermeiro;
- Auxiliar de Topografia;
- Dentista do PSF;
- Topografo;
- Engenheiro Civil;
- Enfermeiro do PSF;
- Médico do PSF;
- Coordenador do CRAS;
- Psicologo do CRAS;
- Assistente Social do Município.
A administração municipal oferece salários de até R$ 18.491,08 para trabalhar em jornadas de até 40 horas por semana. Veja mais dos cargos no edital anexo.
Inscrições e provas
As inscrições devem ser realizadas no período de 30 de janeiro de 2025 até as 17h do dia 07 de fevereiro de 2025, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/6wn9RKjsUSFEq2WbA.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Para participar do Processo Seletivo, os candidatos devem apresentar:
1ª Etapa (Habilitação Mínima)
- Curriculum Vitae
- Documentos pessoais digitalizados: identidade, CPF, comprovante de endereço e certificado de escolaridade compatível com a vaga.
2ª Etapa (Análise Curricular)
- Comprovação de experiência profissional (declaração/certidão emitida pela instituição empregadora).
- Comprovantes de participação em eventos da área (seminários, congressos, palestras etc.).
- Certificado de pós-graduação lato sensu (mínimo 360h, autorizado pelo MEC e compatível com a vaga).
O resultado final sairá no dia 19 de março no site http://www.quartelgeral.mg.gov.br.
O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de até um ano, prorrogável por igual período.
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