O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Luz, estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo simplificado visando admitir novos servidores em três cargos da autarquia. Certame busca formar cadastro reserva, para contratações conforme a necessidade, em cargos que exigem ensino fundamental e médio.
As inscrições ficam abertas até o dia 10 de maio de 2021, das 07 às 11 e 13 às 16 horas no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede Serviço Autônomo de Água e Esgoto, localizado na Avenida Laerton Paulinelli, 153, Monsenhor Parreiras, Luz-MG. As inscrições serão gratuitas.
Provas
Serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha com interpretação de texto (contendo quarenta questões) valendo 100 (cem) pontos, sendo necessário, no mínimo, 50% dos pontos para classificação.
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas a partir das 09h do dia 30 de maio de 2021, na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz-MG.
Já a divulgação do gabarito será até o terceiro dia útil subsequente à realização das provas, após as 13h, no quadro de avisos oficiais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Empregos
- Auxiliar de Encanador - Exige ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Salário é de R$ 1.349,05;
- Auxiliar de Operador de ETE/ETA - Exige ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Salário é de R$ 1.349,05;
- Auxiliar Administrativo - Exige ensino médio completo, noções de informática e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. A remuneração será de R$ 1.349,05.
O prazo de validade do presente processo seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.