Com edital n. 01/2015 lançado, a Prefeitura Municipal de Mojuí dos Campos, estado do Pará, divulgou normas de abertura do concurso público que busca preencher 191 vagas no quadro geral de pessoal da autarquia, envolvendo carreiras de todos os níveis de escolaridade.
A cidade com pouco mais de 15 mil habitantes oferece salários iniciais entre R$ 788,00 e R$ 6.000,00, com reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.
As oportunidades de ingresso são para cargos de auxiliar operacional de equipamentos leves, equipamentos pesados, conservação, máquinas, segurança patrimonial e serviços gerais; auxiliar administrativo, auxiliar de atendimento, técnico de enfermagem, técnico de saúde bucal, técnico de laboratório, fiscal fazendário, fiscal de meio ambiente, fiscal agropecuário, fiscal de obras, fiscal de vigilância sanitária, guarda municipal, contador, assistente social, psicólogo, engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, médico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, odontólogo, nutricionista, advogado, auditor fiscal, professor de educação infantil pré-escolar, professor de educação geral de 1º ao 5º ano, língua portuguesa, matemática, inglês, ciências, geografia, história, educação artística, educação física e coordenador pedagógico.
Inscrição
As inscrições no novo concurso municipal de Mojuí dos Campos será admitida via internet, no endereço eletrônico da FADESP - www.fadesp.org.br até às 23h59 do dia 28 de dezembro de 2015. As taxas variam entre R$ 45,00 e R$ 70,00.
Provas
As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 17 de janeiro de 2016. O local de realização das provas objetivas constará no cartão de inscrição do candidato.
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.