A Prefeitura de Palmeira no estado do Paraná, divulgou o edital nº 01/2021 com abertura de um processo seletivo simplificado que busca formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.
Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 13 e 27 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br. As inscrições serão gratuitas.
Veja as oportunidades
- Agente Comunitário de Saúde
- Agente de Combate à Dengue
- Assistente de Farmácia
- Assistente Social
- Cirurgião Dentista
- Cirurgião Dentista Estratégia ESF
- Enfermeiro
- Enfermeiro ESF
- Farmacêutico
- Fisioterapeuta
- Médico ESF
- Médico Clínico Geral
- Motorista II
- Nutricionista
- Psicólogo
- Técnico em Higiene Dentária
- Técnico de Enfermagem
A Prefeitura de Palmeira oferece salários que variam de R$ 1.383,50 a R$ 15.586,32 por regime de trabalho que poderá ser de 20, 30, 36 ou 40 horas por semana.
Provas
O processo seletivo será realizado em única etapa, constante de avaliação curricular e tempo de experiência profissional. O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br.
São pré-requisitos para a contratação:
- Classificação no processo seletivo;
- Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
- Estar quite com as obrigações militares (comprovante de reservista ou dispensa) e eleitorais (certidão do cartório eleitoral);
- Ter a idade mínima de dezoito anos completos (completos na data da nomeação);
- Comprovar o nível de escolaridade exigido para o emprego;
- Ter sido aprovado previamente em processo seletivo;
- Apresentar certidão negativa de antecedentes criminais;
- Apresentar certidões negativas de imposição de sanções cível ou penal, no exercício de função pública, caso seja funcionário público;
- Comprovar a nacionalidade brasileira ou portuguesa;
- Apresentar uma foto 3x4 recente;
- Apresentar cópia do RG;
- Apresentar cópia do CPF;
- Apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (segundo as funções do PSS que a exigem);
- Apresentar cópia do comprovante de residência;
- Apresentar cópia da Certidão de Casamento;
- Apresentar cópia de Certidão de Nascimento de filhos;
- Apresentar cópia de RG e CPF de todos os filhos (exigência do e-social);
- Apresentar cópia da Declaração de Bens e Valores que constituem seu patrimônio.
O prazo de validade do processo seletivo será de até doze meses, contados da homologação do certame
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