A Prefeitura de Palmeira no estado do Paraná, divulgou o edital nº 01/2021 com abertura de um processo seletivo simplificado que busca formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

13/05/2021
27/05/2021
R$ 15.586,32
A divulgar
Anexos

Os candidatos poderão se inscrever entre os dias 13 e 27 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Veja as oportunidades

  1. Agente Comunitário de Saúde
  2. Agente de Combate à Dengue
  3. Assistente de Farmácia
  4. Assistente Social
  5. Cirurgião Dentista
  6. Cirurgião Dentista Estratégia ESF
  7. Enfermeiro
  8. Enfermeiro ESF
  9. Farmacêutico
  10. Fisioterapeuta
  11. Médico ESF
  12. Médico Clínico Geral
  13. Motorista II
  14. Nutricionista
  15. Psicólogo
  16. Técnico em Higiene Dentária
  17. Técnico de Enfermagem

A Prefeitura de Palmeira oferece salários que variam de R$ 1.383,50 a R$ 15.586,32 por regime de trabalho que poderá ser de 20, 30, 36 ou 40 horas por semana.

Provas

O processo seletivo será realizado em única etapa, constante de avaliação curricular e tempo de experiência profissional. O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico www.palmeira.pr.gov.br.

São pré-requisitos para a contratação:

  • Classificação no processo seletivo;
  • Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
  • Estar quite com as obrigações militares (comprovante de reservista ou dispensa) e eleitorais (certidão do cartório eleitoral);
  • Ter a idade mínima de dezoito anos completos (completos na data da nomeação);
  • Comprovar o nível de escolaridade exigido para o emprego;
  • Ter sido aprovado previamente em processo seletivo;
  • Apresentar certidão negativa de antecedentes criminais;
  • Apresentar certidões negativas de imposição de sanções cível ou penal, no exercício de função pública, caso seja funcionário público;
  • Comprovar a nacionalidade brasileira ou portuguesa;
  • Apresentar uma foto 3x4 recente;
  • Apresentar cópia do RG;
  • Apresentar cópia do CPF;
  • Apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (segundo as funções do PSS que a exigem);
  • Apresentar cópia do comprovante de residência;
  • Apresentar cópia da Certidão de Casamento;
  • Apresentar cópia de Certidão de Nascimento de filhos;
  • Apresentar cópia de RG e CPF de todos os filhos (exigência do e-social);
  • Apresentar cópia da Declaração de Bens e Valores que constituem seu patrimônio.

O prazo de validade do processo seletivo será de até doze meses, contados da homologação do certame