A Prefeitura Umuarama no estado do Paraná lançou o edital nº 60/2021 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher 25 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. No cadastro reserva as contratações ocorrerão conforme a demanda do órgão.
Vagas abertas
Cargos de nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde -UBS Sonho Meu (5), Agente Comunitário de Saúde - UBS Distrito de Santa Elisa (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (2).
Cargos de níveis médio e técnico - Fiscal Sanitário (4) e Técnico em Enfermagem (3).
Cargos de nível superior - Farmacêutico (5), Cirurgião Dentista - Endodontia (2), Cirurgião Dentista - Cirurgia Oral (1) e Enfermeiro (2).
A prefeitura oferece salários que variam de R$ 1.465,93 e R$ 4.346,74, mais 20% de adicional de insalubridade para alguns cargos.
Inscrições abertas de junho a julho
Os candidatos deverão realizar as inscrições entre os dias 30 de junho e 22 de julho de 2021 pelo endereço eletrônico www.ippec.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 30,00 para cargos de nível fundamental, R$ 40,00 para níveis médio e técnico e R$ 80,00 para os de nível superior.
Provas da seleção
O processo seletivo constará de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada na cidade de Umuarama-PR no dia 01 de agosto nos locais e horários informados no dia 27 de julho.
O gabarito preliminar será divulgado às 20 horas do dia 01 de agosto pelo endereço eletrônico www.ippec.org.br.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Poder Executivo Municipal.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.