Saiu o edital do processo seletivo da Prefeitura de Siqueira Campos, no Estado do Paraná, que busca preencher seis vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de nível fundamental incompleto e completo.

25/11/2024
02/12/2024
R$ 2.550,84
6
Anexos

Os candidatos aprovados e convocados receberão uma remuneração varia entre R$ 1.750,90 e R$ 2.550,84 para desempenhar uma jornada de 40 horas semanais.

Veja os cargos:

CARGO CARGA HORÁRIA REMUNERAÇÃO VAGAS REQUISITOS MÍNIMOS
TRABALHADOR BRAÇAL 40 HORAS SEMANAIS R$ 1.750,90 1 + CADASTRO RESERVA Ensino Fundamental (Completo ou Incompleto).
TRATORISTA AGRÍCOLA 40 HORAS SEMANAIS R$ 2.193,24 1 + CADASTRO RESERVA Ensino Fundamental (Completo ou Incompleto) e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no mínimo categoria "C".
OPERADOR DE MÁQUINAS 40 HORAS SEMANAIS R$ 2.550,84 1 + CADASTRO RESERVA Ensino Fundamental (Completo ou Incompleto), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no mínimo categoria "C" e curso de operador de máquinas ou equivalente.
VIGIA NOTURNO 40 HORAS SEMANAIS R$ 1.750,90 1 + CADASTRO RESERVA Ensino Fundamental (Completo ou Incompleto).
MOTORISTA DE CAMINHÃO/ÔNIBUS 40 HORAS SEMANAIS R$ 2.193,24 1 + CADASTRO RESERVA Ensino Fundamental Completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no mínimo categoria "D" e 1ª habilitação emitida a pelo menos cinco anos (considerando a data de inscrição) + Curso de Transporte Coletivo de Passageiros + Curso Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Escolar.
COVEIRO CEMITÉRIO MUNICIPAL 40 HORAS SEMANAIS R$ 1.750,90 1 + CADASTRO RESERVA Ensino Fundamental (Completo ou Incompleto).

Inscrições e provas

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente de forma presencial no departamento de obras do município (Garagem da prefeitura), localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, número 1787, Centro, CEP 84940-000. As inscrições acontecerão do dia 25 de novembro ao dia 02 de dezembro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:00.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópias simples dos seguintes documentos, acompanhadas dos originais para conferência:

  • Documentos pessoais: identidade com foto, CPF e comprovante de endereço atualizado;
  • Documentos de comprovação de requisitos mínimos: CNH válida, certificado de conclusão de cursos, comprovantes de escolaridade mínima e outros documentos conforme o edital;
  • Certificados de cursos para prova de títulos: cópias dos certificados de cursos concluídos junto com os originais, conforme especificado no edital.

Os candidatos serão selecionados através de prova prática ou análise de documentos.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período conforme os interesses e necessidades da Administração Municipal.