A Prefeitura de Paulista no estado de Pernambuco está realizando uma nova seleção de pessoal para preencher 26 vagas imediatas e formar um cadastro de reserva em vários cargos que exigem ensino médio e superior.
Os candidatos do cadastro de reserva não convocados para as vagas ofertadas poderão ser chamados dentro do período de vigência do processo seletivo simplificado, de acordo com critérios de necessidades, conveniência e oportunidade.
O certame busca preencher vagas nos seguintes cargos:
- Cirurgião Dentista (5);
- Auxiliar de Saúde Bucal (5);
- Assistente Social (Cr);
- Médico Pediatra Emergencista (Cr);
- Médico Ginecologista/Colposcopista (Cr);
- Profissional de Educação Física (Cr);
- Médico Psiquiatra Infantil (Cr);
- Médico Psiquiatra Adulto (Cr);
- Médico Neuropediatra (Cr);
- Médico Nefrologista (Cr);
- Médico Ortopedista (Cr);
- Terapeuta Ocupacional (2);
- Fonoaudiólogo (2);
- Médico Dermatologista (1);
- Médico Endocrinologista (1);
- Médico Mastologista (1);
- Médico Neurologista (1);
- Médico Urologista (1);
- Condutor Socorrista (1);
- Médico Reumatologista (1);
- Psicomotricista (1);
- Cuidador (1);
- Farmacêutico (1);
- Auxiliar de Farmácia (1);
- Fisioterapeuta (1).
Os contratos temporários decorrentes desta seleção serão válidos pelo prazo de doze meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogados.
Inscrições Prefeitura de Paulista-PE
As inscrições ficam abertas no período de 15 a 25 de fevereiro de 2025, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.paulista.pe.gov.br.
Para os candidatos que não tem acesso à internet, será disponibilizado um computador na sede da Secretaria de Saúde, situada à Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222 Maranguape I Paulista/PE, na sede da Superintendência da Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES) das 14h às 17h, nos dias úteis.
Provas
A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Os títulos deverão ser anexados junto com o restante da documentação no ato da inscrição.
Indicadores | Pontuação Unitária | Pontuação Máxima |
---|---|---|
Certificado ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação lato sensu em nível de Especialização, com carga horária mínima de 360 horas, na especialidade a que concorre, até o limite de 2 certificados. | 5 | 10 |
Certificado ou declaração de conclusão de Residência Multiprofissional em Área da Saúde, na especialidade a que concorre, até o limite de 1 certificado. | 10 | 10 |
Diploma ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado, na especialidade a que concorre. | 15 | 15 |
Diploma ou declaração de conclusão de curso de pós-graduação stricto sensu em nível de doutorado, na especialidade a que concorre. | 20 | 20 |
Artigo publicado, autor em periódico nacional ou internacional (Qualis A ou B) ou coautoria em bibliografia na área da especialidade pretendida, até o limite de 3 publicações. | 2 | 6 |
Cursos de capacitação em áreas correlatas às atividades inerentes ao cargo para o qual o candidato se inscreveu, com carga horária entre 80 e 100 horas. | 1,5 | 3 |
Experiência profissional na área referente à função a que concorre. | 4 pontos por período de 6 meses trabalhados (máximo de 2 anos). | 16 |
Experiência profissional na área referente à função a que concorre no Sistema Único de Saúde. | 5 pontos por período de 6 meses trabalhados (máximo de 2 anos). | 20 |
TOTAL | 100 |
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.