Está aberto o processo seletivo da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) no Estado. Com inscrições até o dia 24 de setembro, a autarquia promove seleção para contratos temporários e quer preencher diversas vagas de nível superior no quadro de pessoal da APAC.

09/09/2024
24/09/2024
R$ 5.200,00
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Anexos

Os salários variam entre R$ 3.300,00 e R$ 5.200,00, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais e a contratação temporária terá duração de até doze meses, podendo ser prorrogada.

Os candidatos devem possuir escolaridade de ensino superior, variando conforme o cargo escolhido, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

Veja as oportunidades abertas:

  • Analista Desenvolvedor de Sistemas (2)
  • Analista Gerenciador de Banco de Dados (1)
  • Analista de Planejamento e Monitoramento (1)
  • Analista de Psicologia e Recursos Humanos (1)
  • Analista Social de Apoio aos Organismos de Bacias Hidrográficas (1)
  • Analista de Secretariado (1)
  • Analista de Planos de Recursos Hídricos/Hidroambientais (2)
  • Analista de Agronomia (1)
  • Analista de Oceanografia (1)
  • Analista de Hidrogeologia (1)
  • Analista de Hidrologia (1)
  • Analista de Fiscalização de Recursos Hídricos (3)
  • Analista de Monitoramento de Recursos Hídricos (2)
  • Analista de Comunicação (1)
  • Analista de Capacitação (1)
  • Analista de Gestão Operacional (2)
  • Analista de Tarifa, Arrecadação e Cobrança (1)
  • Analista de Segurança de Barragem (3)

Inscrições APAC-PE

As inscrições serão realizadas no período de 09 de setembro de 2024 até as 23h59min do dia 24 de setembro de 2024, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico da SAD - PE.

No ato de inscrição, preencher o formulário eletrônico e anexar toda a documentação comprobatória em um único arquivo, em formato "PDF", no tamanho máximo de até 10 MB:

  • Documento oficial de identificação com foto;
  • Comprovante atualizado de situação cadastral do CPF;
  • Comprovante de residência emitido em seu nome, de seus pais ou cônjuge;
  • Certificado de reservista ou dispensa de incorporação (se candidato do sexo masculino e com faixa etária entre 18 e 45 anos, conforme Lei Nº 4.375, de 17 de agosto de 1964);
  • Carteira de registro no conselho de classe (se requisito para a função);
  • Declaração de deficiência no modelo constante no Anexo V deste Edital, se candidato PCD;
  • Documentação comprobatória dos requisitos para a função, conforme Anexo II deste Edital;
  • Documentação comprobatória dos critérios de pontuação, declarados por ocasião da inscrição, observado o Edital.

Provas

A classificação dos candidatos acontecerá por meio avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro.

O prazo de validade da seleção será de até 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial.

Anexos