A Prefeitura de Manari, no estado de Pernambuco, informa aos interessados que inscreve para processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em diversos cargos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.
Esse novo certame busca preencher 23 vagas e formar um cadastro reserva para contratos temporários, conforme a necessidade, em cargos que exigem níveis médio e superior.
As chances de ingresso são para cargos de:
- Advogado (1);
- Assistente Social para o Cras (2);
- Assistente Social para o Creas (2);
- Psicólogo (1);
- Auxiliar Administrativo (3);
- Educador Social (6);
- Entrevistador do Programa Bolsa Família (3);
- Facilitador de Oficinas do SCFV (2);
- Visitador do Programa Criança Feliz (3).
Os salários iniciais oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 1.518,00 a R$ 2.500,00 e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.
Inscrições
A inscrição deverá ser efetuada no período de 07 a 17 de fevereiro de 2025, exclusivamente pela internet, no site https://iepinstituto.org.br/. A taxa terá valores entre R$ 50,00 e R$ 80,00.
Seleção
Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, no qual a documentação deve ser enviada entre 20 e 21 de fevereiro de 2025, com base nos critérios especificados no documento de seleção.
Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem.
O novo processo seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.
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