O Governo do estado de Pernambuco lançou edital com abertura de processo seletivo para preencher 220 vagas em cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão, para as unidades do Expresso Cidadão instaladas nos municípios de Garanhuns, Caruaru e Petrolina
Função exige nível médio completo e tem remuneração de R$ 726,22 por jornada semanal de 39 horas.
O candidato aprovado, quando contratado, exercerá as atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos, coleta de impressão digital, entre outras.
Inscrição
As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.upenet.com.br entre 16 de maio e 3 de junho de 2012. A taxa de inscrição custará R$ 40,00.
A prova objetiva está prevista para ocorrer no dia 17 de junho de 2012, em locais a serem divulgados no cartão de inscrição do candidato, disponibilizado dia 13 de junho.
O Gabarito Preliminar e as questões da Prova de Conhecimentos serão divulgados dia 17 de junho pelo site da organizadora.
O prazo de validade da seleção será de 01 ano a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Administração.
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