A Prefeitura de Assunção do Piauí, autarquia municipal localizada no estado, divulgou edital com abertura de concurso público para preencher 41 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade.

01/12/2022
19/12/2022
12/02/2023
R$ 3.985,30
41
15/02/2023
Anexos

O concurso será executado pela empresa Gabriel Consultoria e as inscrições já estão abertas. O edital pode ser consultado no quadro anexo aqui no Ache Concursos.

Os interessados poderão se inscrever via internet, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.net.br até as 23h e 59 minutos do dia 19 de dezembro de 2022. A taxa de inscrição varia entre R$ 110,00 e R$ 130,00.

Cargos e vagas

Para candidatos de nível superior são ofertadas vagas de Assistente Social (2), Analista de Controle Interno (2), Psicólogo (2), Nutricionista (1), Agente de Arrecadação e Fiscalização de Tributos (1), Procurador Municipal (2), Professor de Educação Infantil (4), Professor Polivalente (1º ao 5º Ano) (5), Professor de Educação Física (1), Professor de Ciências (1), Professor de Matemática (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Inglês (1), Professor de Português (1) e Agente de Fiscalização Ambiental (1).

Para nível médio há vagas de Auxiliar Administrativo (2), Digitador (1), Assistente de Sala (6) e Monitor de Transporte Escolar (2).

Quem possui formação de nível fundamental pode tentar cargos de Motorista CNH Cat. B (1) e Motorista CNH Cat. D (1).

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, entre R$ 1.212,00 e R$ 3.985,30.

Provas

A prova objetiva terá a duração de quatro horas e está prevista para o dia 12 de fevereiro de 2023, no horário das 8h às 12h, nos locais divulgados até o dia 06 de fevereiro.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 15 de fevereiro no site www.gabrielexcelencia.net.br.

O concurso terá validade de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal. Saiba mais do concurso no edital abaixo: