Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, para seleção de 5.146 vagas temporárias na área da educação.

02/01/2023
14/01/2023
R$ 2.467,63
5.146
Anexos

As oportunidades são para cargos de todos os níveis de formação, que serão distribuídas pelas escolas e creches situadas nas áreas das subprefeituras do Parque São José, Jardim Redentor, Lote XV, Nova Aurora e Areia Branca.

Caso aprovado e convocado, o candidato recebe uma remuneração que varia entre R$ 1.302,00 a R$ 2.467,63 para desempenhar de 16 a 40 horas semanais. Confira as oportunidades:

  • Nível fundamental: Ajudante de caminhão (12); Motorista (30); Vigia (288); Merendeira (622) e Zelador (398).
  • Nível médio: Auxiliar administrativo (113); Inspetor de disciplina (302); Estimulador (929); Secretário escolar (27) e Professor II (do 1º ao 5º ano) (700).
  • Nível superior: Professor de Braile (05); Professor de Libras (05); Psicólogo (19); Nutricionista (06); Fonoaudiólogo (05); Professor Auxiliar de Educação Inclusiva (1000); Inspetor Escolar Externo (25); Supervisor Escolar (100); Orientador Educacional (125); Professor I (do 6º ao 9º ano) nas áreas de Língua Inglesa (33); Ciências (49): Educação Física (34); Educação Artística (21); História (51); Geografia (35); Matemática (120) e Português (92).

Inscrição e Seleção

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de janeiro de 2023, no site da prefeitura https://educacao.prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br/.

Não há necessidade de realizar pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados através de análise dos documentos e de entrevista. Os comprovantes (diplomas e certificados) deverão ser enviados durante a inscrição.

Veja a pontuação para cada comprovante enviado:

Processo Seletivo Prefeitura de Belford Roxo-RJ
Processo Seletivo Prefeitura de Belford Roxo-RJ: Análise de documentos

A validade do Processo Seletivo é de doze meses, podendo vir a ser prorrogado até a realização de concurso público para os cargos.